ORÁCULOS TERAPEUTICOS


Oráculo Terapêutico é uma ferramenta de autoconhecimento que mostra ao consultante aquilo que está dentro de si mesmo, como um espelho simbólico da sua alma.
Oráculo Terapêutico possibilita ao cliente entender melhor o que acontece com ele. Ajuda a trazer à luz conteúdos inconscientes, clareando o que está impedindo ou facilitando os acontecimentos. Ao clarear o que estava oculto no inconsciente, ajuda no autoconhecimento, na tomada de decisões mais assertivas e na escolha de como proceder diante de determinado assunto.
O Oráculo Terapêutico é uma ótima ferramenta para aqueles que querem compreender melhor o momento pelo qual estão passando ou estão em dúvida sobre determinado assunto. Também ajuda a entender por que certos padrões se repetem na nossa vida ou o que está nos impedindo de alcançar o que desejamos, bem como ajuda a observar as questões sob outro ângulo e a encontrar formas novas de lidar com elas.

Sintonize-se com a incrível corrente do bem que vai ajudá-lo na sua jornada de autoconhecimento e expansão de consciência, consultando os seguintes Oráculos Terapêuticos:

 » ORÁCULO TERAPÊUTICO DOS ACORDOS ESPIRITUAIS



– Você está andando em círculos? 
– Alguma área da sua vida não vai para frente? 
– Isso já dura anos? 
– O que há por trás dessas situações? 
– O que você não está percebendo? 
– Por que a sua vida está empacada? 
– O que está determinando que isso permaneça na sua vida? 
– Depois de um tempo você acaba vivendo tudo novamente? 
– Você precisa de ajuda? Uma orientação? Não sabe o que fazer? 
A resposta está em suas mãos! 

Este Oráculo Terapêutico é um decodificador de sinais e alertas sobre onde, de que forma e com quem estão sendo ativados os seus Acordos Espirituais.
Acessar essas informações facilitará o alinhamento da sua vida a esse propósito.

» TAROT DOS GRANDES MESTRES DA HUMANIDADE 


A mensagem dos Grandes Mestres revelada pela consulta das cartas e amparada pela energia subtil das plantas, expressada no trabalho da Fitoenergética.
- Você quer mais compreensão sobre como agir diante dos desafios da sua existência?
-  Você deseja ter mais clareza nos seus pensamentos e harmonia nas suas emoções para tomar as melhores decisões?
- Você quer obter orientação para questões ligadas ao trabalho, à profissão, ao lar, aos relacionamentos, aos filhos, aos parentes ou aos amigos?
O Tarot Grandes Mestres da Humanidade pode ser utilizado em qualquer ocasião da sua vida, não apenas como um oráculo, mas como uma brilhante ferramenta de conscientização e tratamento da sua alma.
Ao entrar em contato com este valioso instrumento, você terá acesso às mensagens de 50 Grandes Mestres da Humanidade.

» TAROT DA FITOENERGÉTICA 


Com o Tarot da Fitoenergética você se sentirá envolvido pelo campo de energia invisível presente no reino vegetal, e consequentemente, receberá as influências poderosas profundamente dirigidas à sua alma.
No contato com as virtudes de cada planta do Tarot da Fitoenergética, você pode beneficiar-se com recomendações terapêuticas e sugestão de caminhos para despertar  a sua consciência e curar aspetos negativos da sua personalidade.
Cada carta carrega consigo uma força profundamente amorosa e sublime que ultrapassa as barreiras da simples compreensão humana, alcançando um nível muito profundo no seu ser.


» ORACOLO DEGLI ANGELI


No valor e na simbologia que cada anjo tem por si mesmo e pela sua tradição encontram-se as chaves para que quem os invoca saiba qual pode ser a sua maior ajuda na solução de um problema. Mas os anjos também são uma consciência luminosa que assinala o caminho a seguir no sentido de uma introspeção pela qual o ser humano pode acabar por descobrir as qualidades angélicas da sua própria natureza.


» ORÁCULO DAS VIDAS PASSADAS



Embora o seu corpo físico seja temporário, a sua alma é eterna. Você foi criado há uma eternidade e teve diversas experiências ao longo de muitas vidas. Constatámos que, à medida que recordam as suas vidas passadas, as pessoas são simultaneamente capazes de curar padrões negativos e condições de saúde que tiveram a sua origem no passado. A nível da alma retém toda a informação, lições e memórias que adquiriu. A cada vida que passa vai ficando mais forte e mais sábio em muitos aspetos. Também costuma encarnar com os mesmos indivíduos, quer porque os ama quer para resolver mal-entendidos. 

As cartas do oráculo são um sistema de adivinhação ancestral baseado na ressonância magnética, que afirma que qualquer pergunta que coloque vai atrair magneticamente a carta que oferecer a resposta mais precisa.


Este Oráculo é uma ferramenta para o ajudar a recordar-se de informação fundamental de vidas anteriores. Quando acede a estas memórias, a sua mente inconsciente fornece-lhe mais informação sobre a viagem da sua alma através do tempo.


Estas cartas vão provocar reações fortes, representando séculos de energias aprisionadas que têm de ser libertadas. É melhor permitir-se sentir verdadeiramente estas emoções em vez de se tornar insensível a elas.

Compreenda os padrões e comportamentos das suas vidas anteriores. Inconscientemente, ao aceder a estas informações, a sua mente esclarece-o sobre a viagem da sua alma através dos tempos. 



A alma é imortal, e quanto mais rico e complexo o seu percurso, mais ele afetará a sua vida, a sua carreira, a sua saúde e até as suas relações familiares.


Este Oráculo das Vidas Passadas dar-lhe-á acesso a poderosas Mensagens que ajudarão a explicar o trajeto da sua alma e a ultrapassar tempos mais difíceis, a superar bloqueios e a sentir mais felicidade e bem-estar.

O Céu pode ajudá-lo a alterar o seu futuro para melhor, se pedir e estiver receptivo à ajuda divina...


***********


***************

Como se processa?
Ao efetuar a compra da consulta, deverá enviar comprovativo do pagamento por email, juntamente com os seguintes dados:
> Nome completo, 
> Data de nascimento e
> Alguma questão especial que gostaria de saber na sua consulta (como por exemplo questões profissionais, amorosas, familiares, etc.). 

*Após o recebimento do pagamento da consulta, é realizada a analise com os dados que forneceu e em 3 dias úteis receberá no email registado a sua analise em PDF, assim como a sugestão de indicações terapêuticas.

*Toda a informação pessoal partilhada é confidencial.

» As consultas são feitas pela Terapeuta Maria Arc.

***********





Aviso Legal

Nenhum dos tratamentos neste Blog ou site Maria Arc ou nos manuais de treinamento devem substituir o diagnóstico médico, ou tratamento ou os cuidados médicos adequados do seu médico de família.

Não são diagnosticadas condições, prescrição de medicamentos ou interferências no tratamento de profissionais médicos. Se estiver atualmente a tomar medicação prescrita, não pare de tomá-la sem o conselho do seu médico.

Se você tiver alguma dúvida sobre sua condição médica, fale primeiro com seu médico ou outro profissional médico licenciado.

Não aceitamos responsabilidade caso opte por se tratar usando qualquer informação deste blog, site ou manuais de treinamento.

Não aceitamos responsabilidade por perdas ou danos causados ​​como resultado direto ou indireto do uso ou uso indevido de qualquer informação contida neste blog, site ou através de sintonizações.



No comments:

Post a Comment

Note: only a member of this blog may post a comment.